terça-feira, 4 de setembro de 2007

Desabafo

Eu disse tudo. Assim como quem despeja um balde ... fui dizendo meus sentimentos, meus olhares ansiosos, meus pensamentos. Disse tudo a ele. Não como alguém que espera um retorno, mas como alguém que busca a paz. Escondi por muito anos alguém dentro de mim, sentimentos formados na indecisão, lutas internas, contradições. E hoje digo: não! A vida é uma teia de sentimentos entrelaçados, ora embaraçados, ora desimpedidos. Acertar ou errar, não é questão de sorte, mas de um plano que está muito além de nós ... aquém de nós está somente a ânsia. Mas Ele disse: "Não andeis ansiosos por coisa alguma". E é assim que tenho passado os meus dias ... descansada. Quando disse a ele o que sentia, foi como um rio desembocando no mar... um alívio imediato. Ele poderia ter-me dito algo desagradável, ou poderia ter-se reservado ao direito de nada dizer-me. Mas, no entanto, a surpresa de notá-lo tão amável me desmanchou. Me entendeu como um amigo íntimo que estende a mão ao outro no precipício. E foi assim ... Você se tornou importante para mim sem saber. Por isso deixo agora aqui um registro de admiração por alguém tão lindo!

Nenhum comentário: