quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Frases de amor

Estava á janela a ver o luar, vi-te por entre as estrelas, meu rosto ficou a chorar, por estar tão longe e não te poder tocar.
É dificil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mas mais difícil é ter que esquecer quando se quer amar.
Na vida há pessoas que passam e não deixam nada, há outras que passam e deixam muito e há outras que não passam, ficam para sempre.
Escrevi o teu nome na água ... coisa impossível seria ... Mas ele é tão bonito que até na água se lia ...
Senti, chorei, sofri ... Pensei, sorri, vivi ... Então disse para mim: Isto tudo por gostar de ti!
Antes de pensares ferir alguém, lembra-te que podes estar dentro do coração desse alguém.
Não sei se dentro de ti existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de ti ...
Um momento não é tudo ... mas tu és tudo num só momento.
Se pensas que existe alguma música sobre a tua vida, tens razão. É aquela que tenho guardada no fundo do coração.
Amas o impossível e pelo impossível choras. Mas é impossível esqueceres, esse impossível que adoras.

Nenhum comentário: