domingo, 24 de outubro de 2010

um mês de namoro


  • 28/08 nos conhecemos em Jundiaí - Show do Móveis Colonias de Acaju (apartir de então meus dias mudaram, todos os dias a gente se falava pelo msn e quando isso não acontecia faltava algo no meu dia)
  • 05/09 eu liguei pra ela (ela não reconheceu a minha voz, mais fiquei feliz em poder ter ouvido a dela)
  • 11/09 nos encontramos na Lapa e fomos pra Consolação (conhece a Natona, Thiago, Levyne, Késsia e o Chavatta, amigos dela)
  • 13/09 primeiro desentedimento (ela ainda sente saudades da Flora,  ex-namorada ... fiquei triste por saber disso, mais ela ainda era só a minha amiga)
  • 19/09 a gente ficou (no show do Maglore e desde então robei a música "Enquanto Sós" pra ser a nossa trilha sonora)
  • 21/09 segundo encontro (fui ver ela no CCJ depois do trabalho, era pra ser surpresa, mais não aguentei ter que esconder algo dela)
  • 22/09 ela me disse EU TE AMO ( e ficou surpresa quando eu responde EU TAMBÉM TE AMO)
  • 24/09 terceiro encontro ( e também inicio do nosso namoro)
  • 26/09 fomos na Bienal de Artes de SP (e depois fizemos um "quase" piquenique, ela não comeu quase nada do que eu comprei)
  • 01/10 fomos ver a Peça Pororoca do Zeca Baleiro no FIESP (e depois apresentei ela a alguns dos meus amigos da facul)
  • 02/10 fomos ver o show do Eddie e Mombojó no CCJ (ela me levou pra almoçar na casa dela)
  • 04/10 segundo desentedimento (ela ainda gosta da Flora, mais diz que me ama e não me trocaria por ninguém)
  • 08/10 fomos ao shopping (pagar algumas das minhas cotas, um programinha de índio pra variar)
  • 12/10 fomos pra Augusta ver o Tiago e a Érica ( depois fomos passar a nossa primeira noite em um Motel, e eu disse, FICA COMIGO PRA SEMPRE?)
  • 14/10 fomos ver Heel, uma peça da Bárbara Paz (e eu contei pra ela que vou comprar as nossas alianças)
  • 16/10 ele veio na minha casa e fomos pra uma FESTA GAY na casa do Rafa (dormimos na casa dele e depois dormimos no meu quarto)
  • 19, 20, 21/10 fofocas, fofocas e mais fofocas (terminei o nosso namoro na sexta a noite pelo msn, chorando sem parar)
  • 22/10 passamos o a tarde toda trocando sms (voltamos a namorar)
  • 23/10 minha mãe me diz que eu não sou NORMAL por ser BI (chorei, me arrependi, cansei ... )

ESSA É A MINHA HISTÓRIA DE AMOR!
Sei, sinto e confio nela ... com tudo isso, com todas essas pessoas que só querem ver o nosso fim, a gente se ama.
Não quero ver a morte de ninguém, pelo contrario, eu quero que essa pessoa viva pra ver o quando eu e a Jujuba somos felizes e sempre vamos ser.
O nosso namoro é na base da confiança e contamos TUDO uma pra outra.

Jujuba, te amo pra todo sempre!

Um comentário:

Sylvinha :D disse...

ôôô... que fofooo! Deee, do teu amor é vc que sabee... Toda forma de amor é válida, o importante é que exista amor! Seja feeliz, é isso que importa!

*Sylvinha :)