sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E você me pergunta o que eu quero esse ano, e eu tento fazer isto de um modo amável e claro..' Só a chance de que talvez encotraremos dias melhores'. Porque eu não preciso de caixas amarradas em fitas, e desejos, e amor, e coisas vazias. Só uma chance de que talvez encontraremos dias melhores! Então pegue essas palavras, e cante bem alto, porque todos estão perdoados agora.. Hoje é a noite em que o mundo começará de novo. Sem saber direito aonde ir e o que fazer, eu não encontro uma palavra só pra te dizer.. Então NÃO VENHA COM UMA SAÍDA, antes concerte a sua vida. Eu não preciso de promessas e acho que você também, eu não tento ser perfeita e acho que você também. Dias e noites pensando no que eu fiz, eu sou um vencedor e eu lutei pelo o que eu quis, mas quando não se pode mais mudar tanta coisa errada? Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.. Por trás das palavras, da raiva, de tudo, sorri pra tentar chegar em você. Ninguém tem razão, tenta me entender, e a gente é maior que qualquer razão. Foi só um sorriso, e foi por amor, te juro do fundo do coração.. Deixa isso passar, e quando passar vou estar aqui te esperando, pra te receber e sorrir feliz dessa vez, que esse amor é tanto .

Nenhum comentário: