quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa. Sendo assim perguntaram para ele o pqe disso. E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins, mais cedo ou mais tarde eles iriam embora. Que iriam passar e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixasse tudo para trás e não se deixasse levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo.
Meus momentos felizes vieram e foram embora, estou nos momentos ruins... e vou ficar com eles por um bom tempo.
Fico só, ando só e vivo só... essa foi os dias que escolhe pra mim.
Me afastar, esquecer e não amar.
Vai ser dificil? Vai, e muito
Mais esse é o meu destino, pois quem faz sou eu. 
E tenho certeza das minhas escolhas e dos meus sentimentos.

Nenhum comentário: