sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desabafo

[em lágrimas]

- sou odiada por pessoas que não me conhecem e não querem me conhecer, e isso não me faz bem (o que uma pessoa ganha em ficar julgando a outra?)
- estou doente por motivos que só eu sei, mas tentei dividir e tentei falar isso pra uma pessoa, só que ela sempre estava ocupada ou não queria ouvir os meus problemas
- não tenho mais família, por isso me mudo semana que vem dessa casa, pensei que teria pelo menos as minhas irmãs do meu lado mas elas mesmas assumiram o preconceito  
- assume a minha homossexualida, coisas que poucas pessoas tem coragem de fazer isso, até mesmo pra si próprio... e eu fiz isso com a primeira e única menina que eu amei e vou amar na minha vida
- apanhei de mãe por ser assim, lésbica
- ouve coisas dela que foram pior que qualquer tapa como: "eu tenho nojo de você", "eu tenho vergonha de ter você como a minha filha", "você é a pior das minhas filhas" e a pior de todas "você não é mais a minha filha"
- não como, não durmo, não vivo... estou em estado de vegetação nesse mundo
- já pensei besteiras, já fiz besteiras e já tentei besteiras
- pensei que tinha perdido minha família e ter ganhado outra em troca (ELA), mas estou vendo que não tenho mais ninguém
- passo mal, vou ao hospital pra disfarçar a minha depressão e enganar os médicos... mas é tudo em vão

- minto pra mim mesma e pras pessoas todos os dias
- amigos não me entendem, me julgam e não fazem nada pra me ajudar
- estou sem chão, a única coisa que me alivia é o cigarro... passei a fumar mais desde novembro, na verdade passei fazer mais coisa desde esse mês como: vomitar, chorar e me culpar

[agora aos sulusos]

- fasso tudo pensando nela, comprei meus móveis pensando em que cor ela gostaris que fosse, mudei meu pre-pago pra pós-pago por que assim garia desconto em ingressos no cinema e uma vez no mês ganho convites de graça, por que ela disse que a gente ia pouco ao cinema e etc... sempre penso nela em qualquer coisa que vou fazer
- tenho pessadelos, é um sacrificio pra levantar da cama todas as manhãs por saber que não posso mais ligar pra dizer BOM DIA a ela
- tento me alimentar, tento não ligar e principalmente... tento viver, mas não consigo
- preciso dela, sei que só ela pode me ajudar nisso
- evito algumas coisas na internet, mas algumas pessoas me obrigam a ver o que me faz sofrer
- quero sumir, quero morrer, quero chorar por que essa dor que sinto não quer passar
- sei também que tudo que fiz e tenho feito pra ficar com ela, nunca ninguém vai fazer

não tenho mais o que falar, não sei mais o que dizer... isso é só mesmo um desabafo via fotolog já que não tenho ninguém pra me ouvir... quem for ler isso, não se preocupe por que todo dia e toda hora uma pessoa me diz: VAI PASSAR
ela só não me diz quando e nem como
só diz VAI PASSAR

só morre de amor quem é capaz (Chico Buarque de Holanda)

eu estou morrendo cada dia um pouco, mais VAI PASSAR


[isso foi publicado no meu Fotolog: Foto publicada em 30/01/11 às 02:15]

Nenhum comentário: