domingo, 29 de maio de 2011

Se você não se importar, eu não vou me importar. Se você não ligar, eu não vou ligar. Se você não sentir minha falta, eu não vou sentir a sua. Se você não me escolher, eu não vou escolher você. Se você tiver medo, eu vou ter medo também. Se você for seguir a razão, é ela que eu vou seguir. Se você sumir, eu vou sumir também. Por mais que eu não seja assim, por mais que eu queira você, por mais que eu acredite, por mais que a minha vontade seja te abraçar bem forte e dizer o quanto eu quero que você fique, que eu gosto da sua presença, que seu sorriso tem um encanto único e que só com você eu senti essas coisas estranhas que até hoje não encontrei nome para te descrever. Por mais que tudo dentro de mim diga que sim, se você disser que não, eu vou dizer não também. Eu não vou ceder, eu não vou chorar. Meu coração está saturado de buscas incessantes, de criar ilusões e logo vê -las desmoronar. Então fica assim, se você me quer, então vem. Agora se não quer, não inventa de me querer..

Nenhum comentário: