segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Distante

Então está certo...
Não há mais outra solução para nos, além da distância.
Só ela talvez possa mostrar o quão profundo foi ou é aquilo que acreditamos ser o amor.
Hoje eu vivo uma duvida.
Não creio ser isso amor.
Não acho que o amor seja estupido, nem frio, nem calculista, nem impiedoso.
Não acho que o amor seja constantemente sofredor, e que seja um colecionador de lágrimas.
Acreditava naquele amor do principio, onde tudo eram sorrisos e arrepios de alegria.
Hoje já não conheço este sentimento.
Ao seu lado vejo tudo como uma escassez de sentidos.
Um sabor inodoro, um cheiro oco e um sabor insosso.
Tenho medo de errar.
De ser dura demais.
De não estar valorizando todo o passado.
Quem sabe a distância...
Quem sabe o tempo possa me esclarecer todas essas duvidas, que há tempo não saem do meu pensamento...

Nenhum comentário: