segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O amor da vida

Como saber se é você realmente tudo o que eu preciso ou o que posso vir a precisar e anelar por toda minha vida?
Aquela verdade que as pessoas dizem que a gente sente, aquela campainha que dizem que a gente ouve tocar...
Se ela não toca, como a gente sabe que é isso mesmo o que chamam de amor?
Como saber ao certo se ele é realmente a pessoa com quem devo acordar por todas as manhãs de minha vida e aquele com quem devo me reencontrar ao final de cada dia arduo de trabalho? Como saber se é ele o meu apoio e a quem eu devo apoiar?
Como estar certo de que este é o maior amor da minha vida, sem ter conhecido outros amores e outras desilusões?
Como saber se o que eu sinto é ainda o maior sentimento do mundo e que por ninguém isto poderia ser maior?
Como distinguir o tolerável da submissão, o aceitável do abuso, a liberdade do desrespeito, o amor do medo de ser só?



Nenhum comentário: