segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Escolhas

Eu já fiz tantas escolhas erradas... e a maioria delas me deu grandes lições. Algumas escolhas foram certas, mas não para mim. Outras ainda refletiram a minha necessidade, mas não a minha melhora. Escolher parece tão simples, tão simples, que nós acabamos por esquecer que isso traz sempre uma história. Pode ser repelto de novidades ou então reprisar aconteceimentos que já vivemos, mas ainda não esgotamos. Eu diria que escolher é uma arte e nosso erro maior está em escolher aleatoriamente, ou por hábito, mecanicamente. Pensar sobre cada passo, cada escolha, provavelmente melhoraria a nossa vida. Depois não adianta reclamar, tem que viver e suportar ou viver e comemorar. Tanta coisa para aprender e tão pouco tempo. Da próxima vez que tiver que escolher algo, que seja algo que faça alguém feliz!

Nenhum comentário: