segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Quero conseguir dormir

Há noites que eu não posso dormir de remorso por tudo o que eu deixei de cometer.
(Mário Quintana)

Eu queria ligar, mas não sei o que me deu, que os dedos não discaram o seu número.
Eu te liguei, mas você deve estar chateado, nem me ligou de volta.
O que estamos fazendo conosco?

Onde está o nós que até pouco tempo era o melhor do mundo.
Onde está aquele prazer em ficar junto, nossas conversas, o aconchego de ficar em um colchão abraçados?
Não te vi no fim de semana.

Eu sei, não foi sua culpa, mas aconteceu novamente.
E cada dia que passa nós ficamos mais longe.
Eu fico triste com sua distância, que por mais que você diga que não foi pre-meditada, aconteceu, e me chateou.
Eu conheço você.

Sei do seu amor.
Mas não entendo o que tem te feito mudar tanto.
Não te conheço mais.
Não entendo seus atos.
Não sei o que pretende.
Não posso simplesmente aceitar que tudo isso aconteça e não dizer nada.
Agora já não consigo dormir.

Devia ter ligado.
Ter acertado tudo isso.
Por que o receio em ligar para alguém que me é tão intimo?
Por que você não ligou?
Por que sempre eu preciso resolver tudo?
O que está havendo.

Tenho chorado.
Tenho estado confusa.
Sou humana.
Não suporto mais essa situação.
Por que você não tenta encontrar aquela pessoa que você era?
Por que não fica tudo bem de novo?

Por que eu não resolvo agir?
Fazer algo que mande esta dor embora?

Nenhum comentário: