quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Here I Go Again


O ano começou e pouca coisa mudou.
A vontade de fazer tudo diferente continua.
A diferença é que estou tentando, de verdade.
Comecei o ano bebada como quase todos os meus dias.
Parece deprê para algumas pessoas mas pra mim foi um símbolo de mudança e capacidade de aceitação.
Já percebo há tempos que o que gera ansiedade em mim e na maioria das pessoas é a agonia de transformar as coisas na hora exata que lhes convém.
Mas isso é impossível.
Aceitei que quero mas não posso.
Não naquele momento, naquele instante.
Então, pequenos gestos simbolizam grandes atos atualmente na minha vida.
Não vou mais me expor a nada que me faça mal.
Não vou mais sorrir quando estou com vontade de chorar e muito menos chorar se estou com vontade de sorrir.
Quero sentar e esperar o tempo que for necessário até a tempestade partir.
Perda de tempo é sair correndo agoniada pelas ruas sem saber pra onde ir e me molhar inteira simplesmente porque não quero ficar parada.
Não estou parada, estou observando.
Não estou sozinha, estou comigo mesma.
Então agora é assim: não quero mais ser 8 ou 80.
Apesar de me dizerem que tudo que não posso mais é ser espontânea.
Vou ser, cada vez mais. essa sou eu em essência e isso eu não posso mudar.
Um feliz 2009 pra mim e pra vocês!

Nenhum comentário: